segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ALTA COSTURA

Minha mulher recebeu pelo uatizapi uma imagem pra lá de bizarra, apesar de sua aparente ingenuidade. Mais ou menos o que acontece com meu nome: se você tiver um mínimo de malícia e bom humor logo perceberá a sacanagem dissimulada.

É o caso dessa imagem. Eu não entendo nada de moda, de estilo ou o que quer que seja dessa área. Nunca sei se uma roupa é brega ou elegante, se é de grife ou de brechó. Só posso dizer que essa, especificamente, é do caralho! Olhaí.

5 comentários:

  1. Rapaz, essa você vai ter que explicar pra mim. Pelo seu texto, acredito que seja um caso de pareidolia em que a imagem de um cacete se forme em algum lugar da foto, mas, sinceramente, não consegui identificar.
    Aliás, estive em Poços de Caldas recentemente e fiquei sabendo que, em Minas, não é whatsapp, nem mesmo uatizapi, como você grafou, é UAItizapi. Pããããããta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso prova que eu e você somos pessoas de alma pura, pois se eu não tivesse o lido o comentário de gente que “só pensa naquilo”, também passava batido. A imagem é sugerida pela forma da parte central (de cor clara) da roupa usada pela mulher que está no centro da foto.

      Excluir
    2. pããããta que o pariu!!! agora, eu vi! o que prova que, além de pessoas de alma pura, somos também machos das antigas, não ficamos vendo pirocas espalhadas por aí!

      Excluir
    3. Isso parece o escabroso caso da velhinha que ganhou um vestido de cu.
      "J"

      Excluir

VIÚVAS DE MARIDO VIVO

  Talvez por ter achado muita graça do medo de ser preso do nosso ex-pres, que o levou a passar dois dias na embaixada da Turquia, lembrei-m...