sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ESPORTE ESPECIALIZADO

Natação e Atletismo na modalidade “corrida” são esportes que têm dois estilos ou opções de competição. A primeira são as provas de velocidade - aquelas chamadas “de explosão” -, em que parece que os atletas fogem de um tubarão branco ou de um mandato de condução coercitiva. A segunda opção são as provas de resistência, de longa duração, tipo maratona, travessias em mar aberto e julgamentos no STF.

Era assim, até hoje. Como sou um esportista nato (modalidade “quem ronca mais alto enquanto dorme”), resolvi dar minha contribuição para o engrandecimento dos esportes especializados.  Para isso, além das provas de resistência e velocidade, criei a prova de velhicidade, que acontece quando você literalmente se arrasta atrás da patroa ao final de mais um dia de compras natalinas.  O maior prêmio para essa prova é uma sessão com desfibrilador. Mais que merecido, diga-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...