terça-feira, 24 de outubro de 2017

SOU UMA CRIANÇA, NÃO ENTENDO NADA - ERASMO CARLOS

Ultimamente tenho pensado muito na letra dessa música. Mas, talvez, fizesse pequenas modificações. Poderia ficar assim:

Antigamente eu nunca me excedia,
Nem fazia qualquer coisa errada.
Naturalmente, minha mãe diria:
“Ele é um coitadinho e não entende nada”.
E eu vivia amedrontado e mudo,
Era uma criança que não tinha escudo.

E por aí seguiu minha infância. Mas preciso deixar claro (já disse antes) que nunca deixei de me sentir amado e protegido por meus pais. O problema estava justamente na super proteção, que acabou por me deixar com medo de tudo, medo que foi se alterando e sendo substituído ou complementado por outros medos. Resumindo, minha vida foi e tem sido integralmente pautada e balizada pelo Medo.




7 comentários:

  1. O Erasmo era (é) a parte boa da dupla com o Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Bonito isso rsrs. Vai ver por isso algumas pessoas são como frutas amadurecem sem nunca crescer.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta altura do campeonato ser comparado com frutinha é foda! Mas isto é só uma piada.

      Excluir
    2. Depende é da fruta, né JB? Ninguém quer ser maracujá de gaveta, mas uma ameixa novinha... Falando nisso cê viu aqueles vídeos de masturbar frutas? Até baniram a mulher que inventou das redes sociais, imagina um conteúdo puramente pedagógico.
      "J"

      Excluir
    3. masturbar frutas ou se masturbar com? é disso que falas : https://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2016/07/mimetismos-23.html?

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...