sábado, 30 de setembro de 2017

MILLÔR NA VEJA - 10/20

Por que é que as mulheres se preocupam tanto com as roupas, se os homens só as desejam sem?

Os moralistas organizaram os Alcoólicos Anônimos. Os imoralistas vão às boates para dar publicidade a seus pileques.

Problema algébrico – Sabendo-se a data do nascimento de uma mulher, fazer com que o número de anos decorridos entre essa data e o momento atual coincidam com a idade dela.Há certos casais que nunca pensam em separação: só pensam em assassinato.

Há certos casais que nunca pensam em separação: só pensam em assassinato.

O pior não é morrer. É não poder espantar as moscas.

E dizer que certos canalhas que conhecemos ainda vão se transformar em gloriosos ancestrais.

Todos nós possuímos uma coisa tradicional: pelo menos uma tara.

É quando você fica fora de si que a gente pode olhar direitinho o que é que tem lá dentro.

Não é que, com a idade, você aprenda mais coisas; você aprende é a ocultar melhor o que ignora.

É maravilhoso a gente possuir uma esposa. Sobretudo quando não se é casado.

Sem dúvida era um supremo defensor do status quo o sujeito que dizia: “Eu daria dez anos de minha vida pra ser dez anos mais moço”.

Tenho a maior admiração pelo ser humano – excetuando os homens, é claro.

Os caras que se orgulham muito da ascendência só estão mostrando o quanto já descenderam.

Hoje em dia, a única família que permanece unida é aquela que mora num quarto e sala conjugado.

As manchas de óleo na roupa saem facilmente com qualquer tipo de chama.

Pedestre é um indivíduo que pode estacionar onde quiser.

É fácil dominar uma mulher e convencer um homem; o difícil é explicar a uma criança.

Tenho a certeza de que, alguns anos depois de minha morte, minha obra terá seu valor reconhecido. Mas aí já estarei completamente fora de perigo.

Chama-se de entrevista política o ato de falar naquilo que se devia estar fazendo.

Chama-se casamento bem sucedido aquele em que, ao voltar da lua de mel, os cônjuges ainda se falam.

A justiça é igual para todos. Aí já começa a injustiça.

Ah, o colégio. Eis um local onde a ignorância é levada a suas extremas consequências.

Uma linda mulher de quarenta anos: cara e coroa.

Na próxima guerra, o lugar mais seguro será o exército. Os estrategistas sempre saberão colocá-lo fora do alcance das bombas atômicas – o que não se poderá fazer com as cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...