quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MILLÔR NA VEJA - 07/20

Sustentar a mulher com quem você foi casado é o mesmo que ficar pagando as prestações de um carro que caiu no precipício.

Você está bêbado quando começa a sentir solidariedade e não consegue pronunciar essa palavra.

Os fabricantes de caçarola devem levantar um monumento à galinha desconhecida.

Problema algébrico – Sabendo-se a data do nascimento de uma mulher, fazer com que o número de anos decorridos entre essa data e o momento atual coincidam com a idade dela.

Senso de humor tinha aquela mulher. Toda vez que, na intimidade do banheiro, ficava nua, morria de rir de seus admiradores.

Em toda paixão há sempre uma possibilidade de manchete policial.

O mendigo também achava que Deodoro era muito maior do que Castro Alves, pois, no verão, sua estátua dava muito mais sombra.

O bom da gente ser pobre, triste, feio, doente e velho é que nada pior nos pode acontecer.

Matemática capitalista: Quem de 100 tira 51 perde o controle da empresa.

Quando um baterista morre deve-se fazer um minuto de barulho.

Ainda espero viver o bastante para ver o subdesenvolvimento dos planetas unidos do Hemisfério Norte esmagado pelo imperialismo dos planetas unidos do Hemisfério Sul.

E quando alguém da polícia telefonou àquele empreiteiro perguntando se o automóvel dele tinha sido roubado, ele respondeu imediatamente: “Em absoluto! Comprei com meu dinheiro”.

Responda depressa: Stradivárius é um só ou são muitos?

Quero que fique bem claro: eu não sou contra o roubo. Sou apenas contra ser roubado.

Quando a burrice manda, a suprema burrice é ser sábio.

Sim, ele foi muito infeliz no casamento – teve quatro filhos, todos eles mulheres.

Não ter vaidade é a maior de todas.

Nas noites de frio a pobreza entra pelos buracos da roupa.

O amigo íntimo nos trai menos por traiçoeiro do que por íntimo.

Ele ama tanto os pobres de seu país que, para não humilhá-los com sua riqueza, manda todo o seu dinheiro pros bancos suíços.

E como dizia o superinfeliz: “de vez em quando quero me lembrar quando foi que ela me passou pra trás e não consigo. Até a memória me trai”.

No princípio era a verba (slogan para uma agência de publicidade).

Há pessoas que só dizem a verdade para passar alguém para trás.

Um milionário, para se arruinar, basta perder o dinheiro que tem. Eu, para me arruinar, ainda tenho de trabalhar muito, até ficar rico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...