sábado, 30 de setembro de 2017

ME AVISE

Nas próximas eleições eu quero votar em gente de verdade. Não quero saber de postes, divindades, mitos, antas, palhaços, cantores, atores, padres ou pastores. Desprezo e dispenso também semianalfabetos, radicais, fundamentalistas, “personalidades midiáticas”, jogadores de futebol e animadores de televisão. Não quero mais saber de personagens de fábulas, folclore nem de donos da verdade eterna. Nem de messias, bessias ou pais da pátria. Quero votar em pessoas reais, gente como eu, como você. Se alguém souber de algum candidato assim, me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...