quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

COMO É MESMO O NOME? SKINNY? - 01

Recentemente descobri em uma riachuelo da vida que atualmente existem vários modelos e nomes para identificar a velha e boa calça inventada pelo Levy Strauss. Mesmo que sejam usados também para as calças masculinas, os nomes têm uma sonoridade meio aboiolada: skinny, slim e "reta". Até a velha "boca de sino" dos anos 60/70 agora atende pelo mimoso nome "flare". Fora os mil tipos de desbotados, com ou sem rasgos, etc. Como diria o pessoal de Beagá, "onjá se viu uma coisa dessas"?

Sinceramente, acho mesmo que existe alguma viadagem nesses nomes, mas isso talvez seja preconceito de gente velha e rabugenta. Assim como eu, lógico. Apesar dessa rabugice, surgiu um trocadilho infame em minha mente (sempre meio doentia) e eu resolvi transformar essa piada(?) em um cartoon (muito ruim, reconheço). Vê aí.




4 comentários:

  1. Um pouco de viadagem? Você está muito condescendente. É um sacrifício achar calça jeans de macho hoje em dia. Tem umas que têm uma boca tão estreita que nem sei como o pé da bichona consegue passar por ali. Acha que só passando vaselina no pé, a mesma que elas usam para...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom você não ler o post que sai amanhã... (parte 2)

      Excluir
    2. Achei que você faria comentários sobre a piada da lata Schinny.

      Excluir
    3. Rapaz, a Schin já é ruim em lata grande; em pequeno calibre é que o crime não compensa mesmo.

      Excluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...