domingo, 24 de janeiro de 2016

SÓ NO PAGODINHO!

- Que que você acha do cantor Tiaguinho?

- Não acho.

- Não gosta do Tiaguinho?

- Não curto pagode.

- Não?  Então nem vai dar para eu te contar uma piada!

- Eu sei que deve ser uma merda, mas pode contar.

- Mas você precisaria conhecer a música do Tiaguinho.

- Eu não vivo numa bolha. Mesmo que eu não queira, as informações chegam.

- Então escuta só: outro dia eu fiquei sabendo que na Venezuela a coisa está tão feia que até papel higiênico está faltando.

- É, parece que o bicho tá pegando por lá.

- Daí que pensei o que o Tiaguinho poderia dizer ao ouvir essa notícia.

- Tá bom, chuta logo o saco!

- Ele diria assim “Caracas, moleque!”

- Potaquiupariu!!!!

2 comentários:

  1. Tá certo que o cara pediu pra você chutar o saco, mas precisava acertar as duas bolas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor não nada a ver com isso! Falando sério, muita coisa do que escrevo surge apenas de uma ideia idiota assim. No caso. a música (que acho uma bosta) do Tiaguinho. No post anterior, a palavra "anticonstitucionalissimamente" foi o estopim do restante do texto. Acho que sou - ou estou meio doido, pois esses "estalos" surgem do nada, obrigando-me a fazer uma "volta ao mundo" para encaixar a besteira. Mas eu me divirto pra caramba imaginando esses diálogos idiotas.

      Excluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...