sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ABBEY ROAD

Um dia eu estava pensando na morte prematura de meus ídolos John Lennon e George Harrison, quando me ocorreu a ideia que apresento a seguir. 

Imaginei a capa do álbum Abbey Road,melhor disco dos Beatles, um verdadeiro testamento musical da banda. Nela, os dois que morreram apareceriam flutuando, na mesma posição em que estão na foto da capa (fantasmas, entendeu?). 

Contei a ideia para um de meus filhos, que não achou nenhuma graça. Mesmo assim, resolvi tentar materializar a ideia (saiu sem querer!). Comecei colando despudoradamente a capa, com papel vegetal. "Passei a sujo", como disse um ex-colega, mas o resultado ficou tão ruim que resolvi copiar a foto "no olho". 

E o resultado é apresentado abaixo, só para provar que o que já estava ruim poderia piorar mais.  Mas, ainda assim, muito melhor que o jogo de palavras que surgiu depois. Em inglês, "sepultura" é "grave", e a pronúncia é "greive". E esse é o jogo de palavras:


ABBEY ROAD
A GRAVE ROAD







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...