sexta-feira, 27 de junho de 2014

VINDE A MIM!

Recentemente saiu na mídia a notícia de que Imbi e Lou Lou, as fêmeas de gorila do Zoológico de BH, estão grávidas. O bi-pai e rei da cocada é o Leon, que chegou a BH em 2013 para substituir o velho e bom Idi Amin, morto em 2012.  

Eu fiquei muito satisfeito com essa notícia, porque achava uma sacanagem o falecido não ter deixado nenhum descendente. Fico até pensando que o que faltou mesmo foi sacanagem. E nem creio que tenha sido por falta de vontade do macacão. Refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o problema estava no seu nome.

Quando arranjaram duas fêmeas para lhe fazer companhia, imagino que o velho Idi deve ter se apresentado, muito sério (era um senhor de 38 anos!), dizendo:


-    Muito prazer. Idi Amin.

Certamente, as gorilinhas ficaram meio sem entender e a coisa não rolou. Para mim, ele deveria ter dito:

-   Muito prazer. Vinde a mim!

Duvido que falhasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...