quinta-feira, 12 de junho de 2014

É DO BRASIL IL IL IL !!!

Fico meio constrangido de dizer que não curto nem assisto futebol, devo ser um dos 2,5 brasileiros nessa situação. Só pode ser algum trauma de infância! Fred (o jogador) explica?

O fato é que não entendo chongas nenhuma desse esporte. Tanto isso é verdade que, por conta da cobertura maciça da mídia, posso dizer que só agora descobri que aquele objeto redondo que todo mundo no campo embica para lá e para cá não é a mãe do juiz.

Apesar de não entender porra nenhuma desse esporte, não pude também deixar de saber que o Brasil ofereceu mundos e fundos para a Fifa, só para poder sediar a Copa (ficou faltando conceder usucapião do país para aquela entidade).

Por conta disso, eu acho que seria legal fazer duas cerimônias comemorativas de abertura no próximo dia 12 (talvez não dê mais tempo, mas seria bacana):
- a cerimônia de abertura da Copa, propriamente dita e ...

- a cerimônia comemorativa de abertura das pernas do Brasil (a data dessa abertura aconteceu muito antes, mas o simbolismo da comemoração até que pegaria bem – coincidiria com o Dia dos Namorados...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...