terça-feira, 24 de junho de 2014

EITE DEIS A UIQUE

Se você nem titubeou ao ler o nome deste post, talvez você tenha uma energia interior de que nem suspeitava. Mas, cuidado, vá com calma. E se você é dessas pessoas que quer ou precisa emagrecer, leia uma das reflexões abaixo, verdadeiras cápsulas de sabedoria, meia-hora antes de almoçar, Certamente você não conseguirá comer depois disso. Mas lembre-se: mais de uma dose por dia pode intoxicar. Há também uma dose extra, no caso de alguém vomitar antes de terminar a leitura de alguma delas.

Síndrome
Se você acha seu chefe um pé no saco, se você considera seu trabalho um porre, enfim, se você só sente alegria quando chega Sexta-Feira, você pode estar sofrendo da Síndrome de Robson Crusoé.

Sem noção
Se um sujeito vacila e o carro cai na lagoa ou rio, será que fica com direção hidráulica?

Armário
Quando um sujeito assume publicamente que é gay, ele não fica mais com o rabo preso com ninguém. Pelo contrário.

Verdade seja dita
Meus neurônios não se chamam só Tico e Teco. Eu tenho 50% mais do que isso!!! É muito neurônio (eu nem sei pra que tanto!). Os meus são conhecidos como Larry, Moe e Curly.

Hoje é dia de rock
Os Titãs já foram uma banda de rock muito respeitada. Depois da saída do baterista Charles Gavin, parece que estão apelando para o funk.
Verdade! Hoje eles formam o "quadradinho de oito".

Fondue
Periguete é igual festa onde tem fondue: qualquer um chega e enfia o espeto.

Bala perdida
No Rio de Janeiro, vira e mexe sai uma história de bala perdida. Isso é realmente assustador. Agora, do jeito que se toca funk por lá (logo na pátria da bossa nova!), eu acho que os cariocas que deixam de ir a alguma festa deviam se alegrar é com balada perdida.

Trocadilhando
Normalmente, a maioria das pessoas acha uma merda minhas piadinhas e trocadilhos. Não sei o motivo de tanta rejeição! Mas isso apenas prova que nem só os gênios são incompreendidos, os retardados também são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...