terça-feira, 2 de junho de 2026

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

 AVISO: Comentários estimulados por essa ou aquela publicação nunca o padrão do blog. na verdade, pouquíssimas pessoas deixaram ou ainda deixam algum comentáriosobre o que foi publicado. Mesmo assim, às vezes passo batido e nem descubro o que foi comentado. Por sso, já que eu gosto de responder a todos, resolvi voltar com a moderação de comentários só para ver se tem algum não descoberto. Mas TODOS serão publicados. É só isso, por enquanto.

3 comentários:

  1. Bom sábado pra nós Jotabê.
    Hj passando aqui ainda
    não para atualizar minha
    leitura, que está atrasada pq
    estou com problemas no
    notebook, e prefiro ler
    e comentar Blogs, por ele
    Mas hj venho pra responder
    a um comentário seu.
    Cito o silvioafonso, porque
    como sempre relembro nas
    publicações, nossas famílias tbem
    são amigas e temos mais de
    15 anos de muitas histórias boas
    da nossa Vida. E tudo começou com nossas
    leituras se cruzando no extinto blog dele
    Palhaço Poeta e esses aqui o ReflexodAlma. Foi assim
    que o estimulei a lançar o 1° livro e
    fui contratada como Editora e Assessora Editorial .
    Leituras, Trabalho e Amizade. Nessa ordem
    já se passaram + de 15 anos .
    E vamos seguindo até um de nós 2
    morrermos, pq mesmo morando há
    + de 500 km de distância,
    nos perdermos, já não mais.
    Então Jotabê, somos eu e silvioafonso,
    Leitores, Amigos que se respeitam e se mantém perto, mesmo longe
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. E Jotabê,
    Pode publicar o comentário
    anterior e qualquer outro
    que eu fizer.
    Ainda sobre seu comentário
    sobre a pessoa citada,
    eu e meu esposo somos
    padrinhos de casamento
    dele e ele prefacista oficial
    de livros de autores que
    represento ao longo
    da minha carreira de Editora.
    Abraço de ótimo
    fim de semana.
    CatiahôAlc.

    ResponderExcluir

FUCK!

  Minhas netas de sete e oito anos são educadas pelas mães para não dizerem palavrões, pois são palavras vulgares, “palavras grandes”. E ela...