Pelo que tenho publicado recentemente, acho que já deu para notar que estou em novo relacionamento. E, confesso, está bom demais, pois o desejo inconsciente de morrer que vinha sentindo, acabou, passou. Hoje, tudo o que eu quero é viver.
Basta que esteja ao meu lado para todo desejo se cumprir
Pois acordar com você, deslumbrado, melhor sensação, indescritível.
Difícil é esperar acontecer, controle emocional quase impossível.
Para ver se você queria entrar. Mas abrir era pouco, era modesto, insuficiente.
Você veio com ímpeto de conquistadora,
Já chegou arrombando as portas, arrebentando trancas,
Derrubando as barreiras, destruindo as defesas.
Tive de entregar meu coração. Mas, se você não o quisesse... eu,
Sem hesitar nem um pouco, o entregaria assim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário