segunda-feira, 22 de junho de 2026

CONQUISTADORA

 
Pelo que tenho publicado recentemente, acho que já deu para notar que estou em novo relacionamento. E, confesso, está bom demais, pois o desejo inconsciente de morrer que vinha sentindo, acabou, passou. Hoje, tudo o que eu quero é viver.
 
Como disse meu amigo "Bu", o amor é brega. E eu concordo com ele, pois é um sentimento superlativo, nunca contido, nunca discreto. E a prova disso é este texto que fui rabiscando sem me preocupar com a qualidade literária. Ficou bom? Ficou ruim? Que diferença faz? Hoje eu escrevo para ela. Eu gostei, ela adorou e isso basta.
 
 
Meus desejos são bem simples, nada difíceis de atingir.
Basta que esteja ao meu lado para todo desejo se cumprir
Pois acordar com você, deslumbrado, melhor sensação, indescritível.
Difícil é esperar acontecer, controle emocional quase impossível.
 
E assim tem sido a minha vida desde quando decidi abrir minha “porta”
Para ver se você queria entrar. Mas abrir era pouco, era modesto, insuficiente.
Você veio com ímpeto de conquistadora,
Já chegou arrombando as portas, arrebentando trancas,
Derrubando as barreiras, destruindo as defesas.
 
E eu, sitiado, fascinado, rendido e indefeso,
Tive de entregar meu coração. Mas, se você não o quisesse... eu,
Sem hesitar nem um pouco, o entregaria assim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONQUISTADORA

  Pelo que tenho publicado recentemente, acho que já deu para notar que estou em novo relacionamento. E, confesso, está bom demais, pois o d...