sexta-feira, 23 de junho de 2023

POSE PARA SELFIE

 
Tive um colega curitibano super bem humorado. Além de ser a primeira pessoa que vi atacar uma coxa de frango sem sujar as mãos, só com garfo e faca, falava despreocupadamente sobre seu sofrimento com hemorroidas. Um dia, carregando no sotaque de sua cidade, exclamou:

- “Meu cu está que é uma Roseira!” (nós mineiros diríamos “rroseira”, “ronronando” o R).

Lembrei-me disso na fila do supermercado, ao ouvir um sujeito dizer para o amigo:

- “Já caguei tanto hoje que meu cu está até fazendo bico!”

Como tenho andado muito interativo com estranhos (sinônimo de estar falando até com as paredes), tive vontade de sugerir uma linguagem mais criativa, menos explícita, algo assim:

- Já caguei tanto hoje que meu cu está até fazendo pose para selfie!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÃO DE DEUS

Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que achei ...