sexta-feira, 16 de junho de 2023

73

Este texto foi escrito e publicado no Facebook no dia 7 de junho, dia em que completei 73 anos de vida. E a idéia de publicá-lo aqui é por sempre ter visto o Blogson como uma blogoteca. 
 
Eu fui uma criança pobre. Pobre e invejosa, pois tudo o que eu queria era poder ganhar os presentes que meus primos ricos ganhavam – e eu nunca ganhei.
 
Depois de adulto, no entanto, eu fui ganhando muitos presentes incríveis. Mas nada de tablets, relógios, roupas ou sapatos! Os melhores presentes que eu ganhei em toda a minha vida são minha mulher, nossos filhos, nossas filhas do coração (pois foi isso em que nossas noras se transformaram) e as quatro geminiñas.
 
E esses presentes são tão maravilhosos que me fazem pensar no que fiz para merecê-los. Porque no duro, no duro, eu penso que não os merecia. E os ganhei!
 
São esses presentes que me fazem celebrar com o coração cheio de alegria e gratidão cada dia da minha vida, cada aniversário que faço. E é isso que venho fazendo nos últimos 19.401 dias, desde que ganhei o primeiro desses presentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LA MANO DE DIOS

  Há muito tempo não tenho uma boa história ou um caso para contar, mas ontem aconteceu uma situação tão improvável, tão inesperada que ache...