quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

PERDIGOTOS, CUSPARADAS E ESCARROS


Brasileiro adora mesmo copiar alguém! Bastou o Juan Guaidó auto proclamar-se presidente da Venezuela, para um Zé Ruela qualquer fazer o mesmo no Brasil, confirmando a tese do Carlinhos Marx: “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”.

Para tornar ainda mais ridícula essa idiotice, o Zé Mané, ou melhor, Zé de Abreu, deixou-se fotografar com uma faixa verde e amarela. O problema é que ele fala cuspindo e cospe falando! Por isso, em vez de faixa, deveria usar babador. E caso ele continue com essa ideia de jerico, acho que ele deveria registrar um novo partido para concorrer às próchimas eleições. Tenho até um nome bacana para sugerir: PCE – Perdigotos, Cusparadas e Escarros. Porque de cusparada ele entende!




3 comentários:

  1. Caso Zé de Abreu acate a sua sugestão, o PCE contará com ainda mais dois membros famosos, mais dois inflamados militantes, o Jean Wyllis, que cuspiu no Bolsonaro, e o Chico Buarque, que cuspiu no Millor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho esse negócio de cuspir de uma baixeza total. É a pátria cuspidora! Deveriam usar um boton com a imagem do Bob Cuspe, personagem do Angeli. Não sabia que o Chico cuspiu no Millôr! Mais um motivo para eu ser fã do Millôr.

      Excluir
  2. Veja outro "pasquim" contando a história :
    https://www.youtube.com/watch?v=Q2_Ia13qUC0

    ResponderExcluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...