terça-feira, 2 de outubro de 2018

REST IN PEACE


- Estou pensando em me atualizar musicalmente...

- Para quem ainda está na época da polca, do minueto, essa é uma boa ideia!

- Eu mereço... Tô falando sério, mano!

- Pra começar, é ridículo um sujeito com a sua idade falar “mano”.

- Se você não é antenado na linguagem atual, eu sou!

- Tá bom, “borother”! Fale-me então da sua “atualização musical”.

- Ah, sei lá, quero ouvir mais o que está sendo feito hoje, pois estou ficando muito sem assunto.

- E o que você pensa ouvir mais? Marchinha? Fox-trot? Jongo?

- Você é mesmo um pé no saco! Estou pensando em ouvir rap, porra!

- Rap? Rhyme And Poetry?

- Yes!

- Acho melhor não.

- Posso saber por que não?

- Você está mais para R.I.P que para R.A.P. Por isso, sugiro música de velório

- Filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZERO RELEVÂNCIA

  Olha que interessante: por não ter mais inspiração para tentar ser poeteiro (cuidado com o entendimento!), pedi à Inteligência Artificial ...