domingo, 19 de agosto de 2018

QUESTÃ DE PRENÚNCIA


Tem havido alguma confusão na área petista sobre quem é o candidato do partido à presidência, quem será seu vice, etc. Para mim, isso é só uma “questã de prenúncia”.

A história é a seguinte: perguntaram ao Lula qual seria o papel do Fernando Haddad nesta eleição e ele respondeu: "VICE".

Aí alguém falou: "E a Manuela D'Ávila?" E o Lula disse: "VIXE !"

Essa é a razão de existir um candidato presidiário, um vice que será candidato a presidente e uma vice do vice. Entendeu?

2 comentários:

  1. É a famosa Chapa Triplex.
    Agora, falando sério, só de haver a "questã" se Lula pode ou não ser candidato já é algo vergonhoso. O sujeito é um presidiário. E ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo aceitar esse vai não vai, essa punheta jurídica. Nessas horas, infelizmente, sempre me lembro do Ulisses Guimarães e sua "Constituição Cidadã", com mais de 250 artigos e brechas até não poder. E me lembro pelo ditado popular que diz que "cachorro ofendido de cobra tem medo de linguiça". O "não" e o "sim" no Brasil tem sabor de "talvez", "quem sabe?" E fica essa merda.

      Excluir

ALELUIA, ALELUIA!

  Há muito tempo, deixei de comentar as notícias que lia nos grandes portais da internet. Esses comentários recebiam títulos como "Come...