sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ESPELHO, ESPELHO MEU!


Imaginei o Bolsonaro tendo um pesadelo: ao olhar-se no espelho, em vez de sua imagem refletida o que vê é a da Gleisi Hoffmann. Assustado, diz em voz alta:

- “Onde é que eu estou? Essa aí é uma mulher! Sou macho, pô!” E a imagem responde:

- “Não se preocupe, no espelho o que é direita aparece como esquerda, o que é esquerda vira direita”.

- “E o que significa isso? Além do mais, você é mulher!

- “Significa que somos igualmente radicais, não temos moderação e equilíbrio no falar ou no pensar, só que você é de direita e eu sou de esquerda”.

Aí o Bolsonaro acorda e vê aliviado que não mudou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...