sexta-feira, 3 de agosto de 2018

NASCI EM OUTRO PLANETA


O Facebook forneceu mais uma evidência de que devo ter nascido mesmo em outro planeta. Não sabiam dessa minha suspeita? Vamos às provas mais antigas já coletadas:


- Detesto gosto de cerveja (desde 2014 não bebo mais NENHUMA bebida alcoólica);

- Não fumo nem uso drogas ilícitas (leite com Toddy ainda está liberado);

- Carne de churrasco para mim deve ser tipo carvão (para mim, picanha mal passada com aquela capa de gordura amarela é ofensa);

- Não curto futebol (não assisto nem os jogos da seleção);

- Detesto música sertaneja e odeio funk.


Depois dessas evidências claríssimas de que vim de Marte, descobri mais uma:

- Eu devo ser a única pessoa (ou das raras) que lê "textões" no Facebook. E tem mais: leio também TODOS os comentários feitos nos posts a que tenho acesso, por mais idiotas que sejam (e como têm...).

Resumindo: devo mesmo ser um ET desembarcado na Terra, um Clark Kent sem super poderes e sem Lois Lane. “Fly me to the moon”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...