quinta-feira, 9 de agosto de 2018

I'LL SEE YOU IN MY DREAMS, I'LL SEE YOU IN MY NIGHTMARES


Graças à minha tendência a adotar comportamentos obsessivo-compulsivos, tenho acessado o Blogson e meu perfil do Facebook umas trinta vezes por dia, no barato. Isso tem provocado um puta isolamento (meu em relação aos familiares), pois passo a maior parte do tempo livre em frente ao monitor, quase não tenho lido nada e acabei agora há pouco de criar um atrito involuntário com um "amigo de "facebook" que conheço há décadas (malhei o Bolsonaro).

Esse tipo de comportamento tem um componente altamente tóxico e indesejável. Já nem ligo para a crescente falta de assunto ou para a ausência de comentários. Só sei que quero voltar a viver no mundo real. Por isso, vou dar um tempo no blog e no Facebook. Quanto tempo? Não sei, sinceramente (se bobear, pode ter a duração de um dia apenas, mas não é isso que desejo).

O que pretendo fazer? Vou ler um livro que me emprestaram sobre história da arte, assistir vídeos musicais no Youtube, creio que vou trocar as cordas do meu violão e ficar tocando alguma tranqueira antiga e talvez comprar um bloco de desenho e ficar "malfazendo" desenhos toscos. “See you later, alligator”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...