terça-feira, 19 de junho de 2018

CONFESSIO


- Eu gostaria de me confessar... Tenho sentido que as pessoas me veem como um pecador...

- Abra seu coração, meu filho.

- Sabe o que é? Eu não bebo bebida alcoólica...

- Isso não é pecado, meu filho, é uma atitude louvável.

- Também não fumo nada que seja fumável,

- A saúde deve ser preservada...

- Nem uso drogas ilícitas.

- Você é um exemplo de integridade.

- Para piorar, não gosto de futebol. Não assisto nem aos jogos da seleção!

- Há pessoas que são mais voltadas para as coisas do espírito.

- Além disso, detesto picanha mal passada e com aquela capa de gordura amarela.

- Quê????????? Seu... Seu indecente!

- Calma, assim também não!

- Você não merece absolvição, merece é ser excomungado!

- O senhor está passando bem? Não há tanto motivo para toda essa exaltação!

- Venient super te omnes maledictiones istæ, et plagas Aegypti Pharaoni regi et quæ venerunt super populum ejus, quia non fecerit legem Dei. Maledictus in agro ubicumque fueris et viculos et edere et bibere et custodibus somno vivere et mori statuo. Maledictus fructus terras animalia habent. Mitte te Deus, qui illum fames et pestis consumet. Inimicos eius, corripiatur; turbata est. Quod diaboli est!

- O senhor enlouqueceu?

- Você não pertence a este mundo! Revertere ad locum tuum!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...