terça-feira, 26 de junho de 2018

NEUROTIRAS - 02

Quem já acessou o blog mais que apenas uma ou duas vezes talvez já tenha percebido minhas tentativas de fazer humor com formas básicas, figuras geométricas e por aí. Um dos motivos óbvios é não saber desenhar de forma decente. Outra razão é tentar fazer um humor meio non sense com frases, situações e expressões do mundo real em um contexto alternativo, minimalista.

Isso normalmente resulta em séries de “não-desenhos” ligados pela mesma temática. Para mim, o melhor resultado já obtido foi com a série “Fiat Lux!”. Mas eu continuo tentando. O problema é que a inspiração e o “humor” tornaram-se cada vez menores - ou mínimos. Mesmo sabendo disso, mesmo que o “humor” seja do tipo infantil ou “adolescente”, resolvi cometer mais este deslize. Na prática, mesmo que o resultado seja risível, horrível ou digno de pena, isso me diverte e ajuda a neutralizar um pouco a depressão instalada (é a idade, estúpido!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...