domingo, 4 de junho de 2017

PREMIATA

Hoje é que eu entendi porque o Friboy Jo-Ex-lei teve tantos benefícios ao fazer sua delação Premiatta. É o seguinte: a JBS é a maior processadora de carne do mundo, certo? Ora, se ele é o dono da maior processadora, como poderia ser ele o processado?

Mas, em minha opinião, se o açougueiro saiu livre, leve e solto dessa quizumba, deveriam soltar também o empreiteiro Marcelinho Odebrecht (somos íntimos). Afinal, as duas delações são “do fim do mundo”, "da bomba atômica". Por isso, continua valendo aquela musiquinha: “aonde a vaca vai, o boi vai atrás”.

2 comentários:

  1. no final serão todos processados, mas poucos condenados.. rs falando em lava-jato, friboi, postei mais um texto no blog. como é coisa tão rara, vim aqui te contar. rs abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvíssaras! Que bom ler um comentário seu aqui no blog! De vez em quando eu dou uma passada no seu, mas nunca vejo novo texto. Aliás, você está certíssimo, pois est´naquela linha do Paulinho da Viola, está "indo, correndo pegar seu lugar no futuro". Vou lá conferir. Abraços.

      Excluir

BONECÃO DO POSTO

  Nunca soube e agora sei menos ainda falar bonitezas como sabe fazer o titular do blog A Marreta do Azarão. O problema é que ele assestou s...