sexta-feira, 16 de junho de 2017

ALÍVIO

No começo foi paixão. O amor chegou depois, trazendo consigo a esperança de muitas alegrias. Com o tempo, esse amor mal correspondido, foi se transformando em decepção, em raiva e tristeza. Como ocorre em muitos relacionamentos, houve uma ruptura, uma separação - que acabou durando pouco.

Mas, assim como às vezes acontece na retomada de antigos relacionamentos, o clima mudou, a espontaneidade deu lugar a uma atitude desconfiada e uma sensação de estranhamento foi tomando corpo.

Nesse ponto, depois de várias noites mal dormidas e cheias de tristeza decidiu-se afinal que agora era para valer. Como um dia cantou Gonzaguinha, chegou-se à conclusão de que não dava mais pra segurar.

Fui salvo pelo despertador que soava cada vez mais alto, livrando-me do pesadelo que atormentou o final de um sono agitado. Eram cinco horas e o dia ainda estava escuro, mas a sensação era de alívio, apesar da secura da boca. O blog ainda não tinha chegado ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...