quarta-feira, 21 de junho de 2017

COMENTANDO AS PENÚLTIMAS - 028 (OH, MERDA!)

Recentemente ouvi uma notícia engraçadíssima que me deixou muito espantado. Ia dizer “estupefato”, mas não fiquei tanto assim. Acredito que já estou anestesiado, mas ri bastante de mais um fato bizarro. Foi uma declaração que o gargamel (acho que parece um pouco) Eduardo Cunha fez em seu depoimento à Polícia Federal.

Em 14/06/2017 o site UOL divulgou esta notícia: “A PGR (Procuradoria-Geral da República) afirma que um diálogo entre Temer e um dos donos da JBS, Joesley Batista, mostra que o presidente teria dado autorização para que o empresário comprasse o silêncio de Cunha para que o ex-deputado não fechasse um acordo de delação premiada.

Segundo a mídia, o ex-deputado disse esta pérola: -“Meu silêncio nunca esteve à venda”. Que fofo! Isso só confirma o fato de que Ética e Moral são “produtos” intelectuais, do cérebro humano. Eu sei que devem existir trocentos estudos abordando essa deformação com muito mais propriedade e conhecimento, mas não é esta a intenção do blog. Meu negócio é só comentar essa “omertà” política (que bem poderia ser traduzida para “oh, merda!”).

O sujeito vende até a mãe se precisar, mas não entrega seus iguais. Muito ético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...