domingo, 25 de junho de 2017

ETERNAMENTE - TUNAI

Tunai é o irmão menos conhecido do compositor João Bosco. O que é uma sacanagem, pois já compôs melodias lindíssimas, mais bonitas até que as do irmão famoso. Uma delas é “Eternamente”, parceria com Sérgio Natureza e magnificamente interpretada pela Gal Costa. A letra é linda e pediria para ser saboreada com um vinho em um final de tarde.

Como não bebo mais (nem leite com Toddy!), fica só a sugestão de ouvi-la em uma versão voz e violão, interpretada pelo próprio compositor (com o auxílio luxuosíssimo de fraseados de guitarra magnificamente executados). Mas se alguém quiser ouvir a voz linda e cristalina da Gal Costa, não tem problema, pois os links das duas versões estão abaixo.

ETERNAMENTE
Só mesmo o tempo pode revelar
O lado oculto das paixões
O que se foi e o que não passará
Inesquecíveis sensações
Que sempre vão ficar prá nos fazer lembrar
Dos sonhos, beijos, tantos momentos bons

Só mesmo o tempo vai poder provar
A eternidade das canções
A nossa música está no ar
Emocionando corações
Pois tudo que é amor parece com você
Pense, lembre, nunca vou te esquecer

Vou ter sempre você comigo
Nosso amor eu canto e cantarei
Você é tudo que eu amei na vida
Nunca vou te esquecer



2 comentários:

  1. Cara, jamais imaginei que o Tunai fosse irmão do João Bosco.
    Essa música é mesmo maravilhosa. Gosto muito também da Frisson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frisson é do caralho. "Certas canções", feita com o Milton, também é demais. Certamente gravou muito menos que o irmão onomatopaico, mas tem músicas bem legais. Não sei se conhece uma que fez para o John Lennon. Se não, joga este link na internet. https://www.letras.mus.br/tunai/996721/

      Excluir

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...