sexta-feira, 3 de abril de 2015

SACANDO A ROLHA


- E aí, brother? Beleza?
 
- Tranquilo.
 
- Que você está fazendo aí?
 
- Ah, estou lendo uns anúncios, para ver se encaro algum.
 
- Lê alto então, pra ver se me interessa também.
 
- Corpo médio/alto, macio e fim de boca agradável, encanta pela sua harmonia, frescor e toques de damasco e pêssego ao nariz."
 
- ???
 
- Esse também deve ser legal: "Mostra-se denso, porém fresco. Um campeão de venda. Intenso de cor e aromas, acidez refrescante e leve toque picante ao paladar.”
 
- Você está me deixando constrangido!
 
- Esse aqui deve ser bem gostoso, Olha só: “Bom volume de boca e boa acidez, mostra corpo médio, mas com bom frescor."
 
- Para com isso, porra!
 
- Não gostou dessas ofertas? Esse aqui eu tenho certeza que você aprovará: “Vermelho intenso, aromas de frutas maduras e toque de especiarias. Na boca, é macio, fresco e fim muito agradável. Excepcional relação preço/ prazer."
 
- Puta que pariu! Porque você nunca me disse que é chegado em garotos de programa?
 
- Quem te pôs essa?
 
- Ninguém me pôs nada, até porque, ao contrário de alguém nesta sala, eu sou espada!
 
- Já está bêbado cedo assim?
 
- Não sou eu que fico lendo anúncio de garotos de programa e falando que deve ser “bem gostoso”! Pior é o detalhe: “vermelho intenso... na boca, é macio...” Que nojo, cara!
 
- Você só pode ser retardado ou devem ter feito lobotomia em você no berçário. O que eu estou lendo é anúncio de vinho, idiota!

2 comentários:

  1. o que são esses 3/4 que sempre aparecem quandovocê escreve diálogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa do filho da puta do blogger! Isso é um travessão (-)! Eu não sonhava que saia assim, pois uso a fonte arial 12.Como tenho TOC, leio e releio mil vezes antes que o post saia. É obsessão mesmo. Às vezes descubro que o texto, assim do nada, estácom outra fonte, com espaços que não coloquei e com esses malditos três quartos. Removo o texto, jogo no word, reformato, arrumo, reviso e posto de novo. E dá essa merda para os leitores? O estranho é que para mim agora está certinho. Não sei o que fazer. Resumindo: é um travessão.

      Excluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...