terça-feira, 28 de abril de 2015

DATAS FESTIVAS

Eu nunca me liguei em datas festivas, normalmente mais úteis para os comerciantes. Também nunca dei importância ao meu aniversário (parabéns por quê?). Para mim, as datas que realmente importam são aquelas em que ganhei os melhores presentes de toda a minha vida. E essas datas, à exceção do Natal, não se encaixam em nenhuma data standard nem são feriados em nenhum lugar do Brasil. São apenas dias santos, dias santos de guarda, dias santos que eu guardo. E são os dias que eu realmente gosto de comemorar. 

São eles:

-   Dia de São Marcos Evangelista (25 de abril)

-   Dia de São Pedro Chanel, São Vital de Milão e São Agapito I (28 de abril)

-   Dia de Santo Efrém e São Medardo (08 de junho)

-   Dia de São Manuel, Santa Julita e São Ciro (16 de junho)

-   Dia de São Pedro Claver (09 de setembro)

-   Dia do Natal do Senhor Jesus Cristo (25 de dezembro)

Porque minha Amada e nossos filhos são os melhores presentes que eu ganhei em toda a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...