sábado, 15 de agosto de 2020

SÓ 3,5 BILHÕES DE ANOS? - 25



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro! Criaram armas para se matar melhor, mãos para roubar de forma mais eficiente, etc.

      Excluir
  2. Adoro essa sensação de alívio que bate quando chega o último capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah!!!!! Imagino o seu pensamento: "Graças a Deus esse lixo acabou!"

      Excluir
    2. Não, tá mais pra "quero meu tempo de volta!"
      Kkkkkk

      Excluir
  3. Eu faria um capítulo adicional, em homenagem ao Scant.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma honraria muito além de meu humilde merecimento.
      Fico mais que satisfeito com os posts antigos

      Excluir
    2. Meus caros GRF e Scant, eu só não acrescento mais um capítulo-homenagem porque a criatividade anda em baixa (o que poderá ser comprovado pelos próximos posts já programados).

      Excluir
    3. Enquanto for só a criatividade que anda em baixa, tá tudo certo. Há em baixas piores.

      Excluir
  4. material de pesquisa
    https://b-ok.lat/s/how%20draw/?extension=pdf

    ResponderExcluir

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...