domingo, 23 de agosto de 2020

MAIS RIDÍCULO, IMPOSSÍVEL! - 02



6 comentários:

  1. É um híbrido do Homem Sereia com o Mexilhãozinho? Aliás, tu desenha bem, pra quem diz "eu não sei desenhar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço os personagens citados, mas realmente não sei desenhar. Nunca fiz curso, cada desenho feito a mão é uma tortura, não entendo nada de sombras. Se tivesse desenhado durante toda a minha vida teria um traço mais fluente, melhor. Esse desenho eu meio que copiei de uma pessoa real e fui piorando aos poucos. No final, coloquei no word e estiquei lateralmwente a imagem, para "engordar" o personagem. Só aí fiz a cabeça. O formato de "pera" não ficou tão bom quanto gostaria. Resumindo: eu não sei desenhar.

      Excluir
    2. Pois se eu tentar fazer um "homem palito" de desenho, consigo errar. Por isso, na minha percepção, sabes bem desenhar.
      Sobre os personagens, são os "heróis" aleatórios do desenho do Bob Esponja. Retratam heróis aposentados da vida de herói, um gordo e outro magro, mas lentos no combate ao crime. São engraçados.

      Excluir
    3. Então são minha versão marítma!

      Excluir
  2. pensei em: "(...) pouco mais embaçado que o embaçado normal."

    ResponderExcluir

IL Y A BEAUCOUP D'ON-DIT, VOLTAIRE!

O ótimo é inimigo do bom. Que devo concluir ao cabo dos meus longos propósitos? Que os preconceitos são a razão dos imbecis.  Toda espéc...