domingo, 30 de setembro de 2018

LEMBRANÇAS DO PÂNTANO - 04


24/09

24/09
O que acontecerá ao Facebook depois das eleições? Já aviso que detesto receitas veganas!

24/09
O Haddad tem dito: “Vamos trazer o Brasil de Lula de volta”. E eu achando que o Lula era dono só do triplex e do sítio em Atibaia!

20/09
Descobri o motivo de o Brasil estar essa zona: trata-se problema religioso, pois um “Messias” deverá enfrentar um “oráculo de deus” no segundo turno. Mas o país é laico! Vá entender...
(“deus” está preso em Curitiba)

20/09
O PREÇO DA INTELIGÊNCIA É A SOLIDÃO” (Leandro Karnal)
Deve ser por isso que alguns partidos têm uma militância tão numerosa.

18/09
Ao ler a frase abaixo fiquei pensando nos nossos presidenciáveis:
Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente”. (H. L. Mencken)

11/09


11/09
Eu li que só “15% dos jovens dos EUA usa Facebook como principal rede social”.
Isso me deixa feliz, pois devemos manter jovens e crianças longe de ambientes com muita violência.

08/09
- Em plena campanha presidencial o Daciolo resolve fazer um retiro espiritual de 21 dias!
- Pra mim, ele quis passar uma mensagem subliminar aos eleitores...
- Tipo “Deus é fiel”?
- Não, “eu me retiro dessa eleição”.
- Nossa!

07/09
Os seguidores de um e de outro podem até ficar com raiva, mas o Lula e o Bolsonaro têm uma coisa em comum: os dois estão em repouso forçado.

07/09
Eu tenho um blog há uns quatro anos. Na sua lista de funcionalidades existe a opção “Comentários – Aguardando moderação”. Se o Facebook possuísse a mesma opção, nunca mais se leriam opiniões dos “amigos”, pois o que está sempre em falta é Moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBOI

  Tem boi na linha! ou melhor, tem roboi no blog! Só pode ser esta a explicação para ter 731 acessos só hoje. Imagino que a inteligência art...