domingo, 30 de setembro de 2018

LEMBRANÇAS DO PÂNTANO - 03

Ao longo do período eleitoral tenho postado no Facebook um tanto de besteiras que me vão me ocorrendo, geralmente provocadas por besteiras ainda maiores - ditas com toda seriedade ou compartilhadas por meus "amigos de Facebook". Minha ideia sempre foi descontrair, desarmar os espíritos. Embora alguma coisa tenha saído no Blogson, a maioria ficou restrita ao Facebook. Agora, com as eleições quase na porta, resolvi juntar tudo e despejar nesta minha lixeira virtual, na ordem cronológica inversa da postagem na rede. Como ficou grande, resolvi dividir em quatro partes. Olhaí a primeira: 


06/09
ESPELHO MÁGICO
A pessoa chega à frente ao espelho (que é mágico!) e pergunta:
- “Espelho, espelho meu, existe alguém mais idiota do que eu?
E o espelho (que é mágico porque é sensato) responde:
- “Só você mesmo, quando discute cada nova teoria da conspiração que surge no Facebook”.

06/09
"O brasileiro é cordial" (só não pode ter uma faca na mão)

05/09
Candidatos de alguns partidos já se manifestaram sobre a imensa tragédia do Museu Nacional. A descrença que tenho na humanidade me faz pensar que talvez estejam mais interessados em conseguir alguns votos. Para mim, isso significa que tem sempre alguém interessado em “queima de arquivo”.

03/09
Alguém já deve ter pensado e dito isso antes, mas sabe o que o Lula (do PT) e o Marcola (do PCC) têm em comum? Não importa que estejam presos, quem manda mesmo são eles.

02/09
Refletindo sobre meu comportamento no Facebook, pensando nos comentários que faço ou nas coisas que compartilho ou critico, descobri uma faceta da minha personalidade que desconhecia. Por isso, resolvi compartilhar essa descoberta com meus amigos. E nada melhor que uma boa imagem para traduzir toda essa gororoba. Olha eu aí.


01/09
Prova de analfabetismo funcional é ler “LULA, EX-CANDIDATO” e entender “LULA, ÉS CANDIDATO”

01/09
Em 2014, o Brasil perdeu de 7 x 1. Ontem, o país ganhou de 6 x 1. (a propósito da votação no STJ que considerou o Lula inelegível com base na Lei da Ficha Limpa).

28/08
DUAS MANCHETES DO G1:
“Ciro Gomes diz ao JN ter ‘confiança cega’ em Lupi”
“Presidente do PDT é investigado erm inquérito que apura peculato, lavagem de dinheiro e é réu por improbidade”. (Carlos Lupi é o presidente do PDT)
Conclusão possível: O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER NEM SABER.

26/08
- E o Maluf, heim?
- Que é que tem?
- Será que já morreu?
- Acho que não. O capeta está relutante em mandar buscá- lo...
- Qual é a piada sem graça da vez?
- É que, se bobear, ele rouba até o fogo do inferno.
- Pegou no saco!

25/08

Suzane von Richthofen NÃO É candidata pelo PT!!! Nem o Lula.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...