quarta-feira, 21 de setembro de 2016

RELENDO COMENTÁRIOS

Tive hoje uma sensação estranha: fiquei com saudades de mim. Nenhuma saudade de quando era criança ou jovem, nenhuma saudade de dez, quinze ou vinte anos atrás. Tive saudade da época em que criei o blog. E comecei a reler os comentários feitos por alguns leitores e as respostas que provocaram.

E senti saudade. Do tempo em que eu parecia ter mais ideias, mais entusiasmo e bom humor, saudade dos leitores que se identificaram - Marreta, Lord Wilmore, "J", Renato Perim, Little Sis, Gustavo, minha Amada e de todos os outros ("todos" é eufemismo para "raros") que contribuíram para meu entusiasmo em postar coisas novas. Depois da morte e ressurreição do Blogson parece mesmo que as peças não mais se encaixam e que realmente não tenho mesmo mais nada a dizer. E saudade é só o que restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...