terça-feira, 19 de novembro de 2024

E-SCRITOR? SEI...

 
Comentei com um filho que os doze e-books publicados provocaram mais de 200 dowloads. Aí ele respondeu (confirmando o ditado de que “quem sai aos seus, não degenera”):
-Agora você pode dizer que é um e-scritor.
 
Não podia passar batido nessa provocação. Por isso, respondi:
- Pela qualidade do material publicado acho que estou mais para e-xcretor!
 
(Como diria um radialista aqui de BH, "tomou, papudo?" Quem mandou mexer com quem estava quieto?)

7 comentários:

  1. verdade, seu filho mandou bem: tu és um e-scritor. e-xcretor também pode ser metáfora para o ato de excretar livros para a Amazon!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jotabê!
    Você não tem jeito mesmo.
    Além de ser ótimos com
    o jogo de PALAVRAS.
    Mas, pera, já são doze?
    Serio?
    Abraço.
    CatiahôAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... O três novinhos ("Três Patetas") sairam agora, mas tive a ideia de jerico de colocar o período de gratuidade dos downloads de forma sequencial. Hoje dá para baixar de graça só o "Falando Sério". Antes de fazer seu lançamento simultâneo eu gastei dias para selecionar o que publicar. E descobri que, no fundo, no fundo, eles são como irmãos, por todos terem pitadas de ironia, reflexões mais "sérias" e pensamentos tipo "papo cabeça". Mas espero que goste (se fizer o download gratuito de cada um).

      Excluir
    2. A senhora comentou e eu, que estou sempre por aqui, vim.

      Excluir
  3. O que eu te respondi sobre seu último comentário lá no Crônicas:

    eu não apaga nada, não censuro nada, sou a favor da libertinagem total de opinião. Sim, gosto muito de ler sobre as memórias dos autores, sobre suas vidas, encontros, desencontros, vitórias e fracassos. Cada um é um universo de boas ou más histórias.

    ResponderExcluir
  4. D. Catiaho falou sobre o que vim confirmar. Ótimo, bom mesmo. Obrigada pelo (extenso) comentário deixado no meu diário. A casa é nossa, fique à vontade.

    ResponderExcluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...