quinta-feira, 6 de outubro de 2022

GEMININIÑAS 10

 
As menininhas dormem em quarto separado dos pais. Às vezes, de madrugada, uma delas acorda e chama:
 
- PAPAI!
 
O pai se levanta e vai ver o que é, encontrando a Cacá de olhos arregalados; e rola um diálogo sussurrado.
 
- Que foi, Cacá?
- Eu tive um sonho divertido com dinossauros.
- Ah, é? Que legal!
-Não foi legal, um dinossauro queria me comer!
- Então não foi um sonho divertido...
- Um “Ti Rex” queria me comer!
- Foi só um sonho, pode dormir.
- Quero fazer xixi.

3 comentários:

  1. Uma memória que me faz recordar algumas madrugadas parecidas. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço questão de registrar essas historinhas das netas por não ter tido o bom senso de fazer o mesmo com os filhos. São histórias bobinhas protagonizadas por crianças de três ou quatro anos, mas são deliciosas para um avô que sempre foi pai coruja. Hoje o pai da Cacá (quatro anos) contou mais uma, mas não me decidi a registrá-la.
      Pela vida profissional que levam, minha nora e ele têm necessidade de colocar as menininhas para fora da cama mais cedo, para que possam ser deixadas na casa da avó materna. Hoje, ao ser chamada para tomar café, a Cacá não quis se levantar. Meu filho insistiu para que ela se levantasse e ela respondeu toda esparramada na cama:
      - "Eu estou curtindo minha preguicinha".
      Impossível resistir à vontade de dar duzentos mil beijos nessa lindeza!

      Excluir
    2. Que gracinha! Senti a fofurice daqui.
      Registre sempre, assim como tem feito. Eu procuro registrar tudo através de fotos/videozinhos; mas essas falas eu não costumo guardar. Daria um bom compilado, kkkkk.

      Excluir

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...