sábado, 21 de agosto de 2021

UNI DUNI TÊ

Eu já estava até pensando em requerer minha aposentadoria, em gozar minhas férias-prêmio, em aderir à demissão incentivada, a me afastar para tratamento de saúde, a apresentar atestado médico, a ficar de licença não remunerada, a vestir o pijama, mas tive de mudar os planos graças às peraltices e traquinagens recentes de três moleques, dois deles jovens guardas, ou melhor, oriundos da Jovem Guarda e o terceiro só brega mesmo. Pelo comportamento irresponsável penso que deveriam levar um pito, ser postos de castigo e tratados como crianças delinquentes. Como fiquei sem saber a quem malhar primeiro,  decidi escolher usando o método infantil uni duni tê salamê minguê. como os três são músicos, você pode escolher uma apresentação solo, em dupla ou até em trio. Foi assim que eu falei deles no Facebook. Não entendeu? Sigam-me os bons:

 
UNI - UM BERRANTE PARA CHAMAR O GADO


 
 
DUNI - UMA DUPLA DE BASBAQUES
 


 
TÊ - NÃO CONFUNDIR COM O TRIO PARADA DURA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PENSAMENTO LÚCIDO E EQUILIBRADO DE FERREIRA GULLAR

  Creio ter sido o Chico Buarque quem disse que “a inspiração é uma dádiva da juventude” . Outros já disseram coisa semelhante, mas não cons...