sexta-feira, 27 de julho de 2018

A KICK IN THE BALLS - 07


10 comentários:

  1. somos todos "A KICK IN THE BALLS "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta piada demonstra mais ou menos o que disse sobre inspiração. Palavras surgem na minha cabeça e eu tento encontrar algo parecido. Também pode acontecer na direção oposta: vejo uma imagem ou texto e já penso na próxima idiotice. Essa série foi boa de fazer, mas se você imaginar que foi toda feita com recursos gráficos do Word você pode imaginar o trabalho do cacete que deu.

      Excluir
    2. vc podia publicar um livro virtual com essas tiras
      seria um bom passatempo organizá-lo

      Excluir
    3. Você chegou a ver as outras séries? Minhas duas prediletas são "Fiat Lux!" e "Só 3,5 bilhões de anos?". Quanto ao livro, o maior problema seria a formatação, pois cada "dezénho" tem um tamanho diferente. E isso demandaria uma reformatação de tudo. Além disso, não faço a menor ideia de como isso funciona.

      Excluir
    4. com o tempo vou lendo
      vc aprende fazendo
      no google tem tutorial para tudo
      criar ebooks com temas fechados, pode ser uma maneira de difundir seu legado blogsoniano

      Excluir
    5. Ler "seu legado blogsoniano" causou-me uma sensação para lá de estranha, como se eu estivesse (talvez esteja mesmo) na marca do pênalty, com o pé na cova, já totalmente desenganado. Eu, heim?
      .

      Excluir
    6. "pé na cova, já totalmente desenganado" vc e todo mundo em 2020

      Excluir
    7. Olha aqui, my friend: velho (idoso), sexo masculino, hipertenso, em 2003 já estive internado com pneumonia (um ou dois dias no CTI). Assim está bom para você? Estou com o cu na mão.

      Excluir
    8. "Conceda-me a serenidade
      Para aceitar aquilo que não posso mudar,
      A coragem para mudar o que me for possível
      E a sabedoria para saber discernir entre as duas."

      Excluir
    9. Faltou "Senhor,". Esta é uma bela oração.

      Excluir

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...