quinta-feira, 3 de maio de 2018

CACHAÇA!


Hoje eu assisti a um vídeo em que aparece um idiota carimbando cédulas de dinheiro entregues por outros idiotas (bem mais idiotas, bem mais) com a efígie do Lula. Pareceu-me que o retrato utilizado para a confecção do carimbo é do tempo em que ele tinha mais cabelos e eles eram pretos.

Não consegui atinar qual a finalidade dessa maluquice, exceto o desejo de inutilizar as notas (o que é crime). Além do mais, o papel usado para a confecção do dinheiro não é macio, se você me entende...

Depois de refletir sobre esse vandalismo, imagino ter chegado à solução para essa ânsia petista. No lugar do papel-moeda, passa-se a carimbar o rótulo das garrafas de cachaça.

Acho que as garrafas assim carimbadas ficariam bem bacanas e combinariam mais com o "santificado". Assim, quando alguém mais supersticioso resolvesse jogar “uma pro santo”, poderia exclamar: “Valei-me São Luís Ignaro!

Também poderiam arrumar um nome fantasia para essas garrafas customizadas. Até sugiro um, Inspirado na "Velho Barreiro":  poderiam adotar "Velho Manguaceiro”. Faria o maior sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUNEIFORME

  Você já parou para pensar qual foi a maior conquista da humanidade? Talvez você diga “não”, por ter mais o que fazer, por estar focado no ...