quinta-feira, 3 de maio de 2018

CACHAÇA!


Hoje eu assisti a um vídeo em que aparece um idiota carimbando cédulas de dinheiro entregues por outros idiotas (bem mais idiotas, bem mais) com a efígie do Lula. Pareceu-me que o retrato utilizado para a confecção do carimbo é do tempo em que ele tinha mais cabelos e eles eram pretos.

Não consegui atinar qual a finalidade dessa maluquice, exceto o desejo de inutilizar as notas (o que é crime). Além do mais, o papel usado para a confecção do dinheiro não é macio, se você me entende...

Depois de refletir sobre esse vandalismo, imagino ter chegado à solução para essa ânsia petista. No lugar do papel-moeda, passa-se a carimbar o rótulo das garrafas de cachaça.

Acho que as garrafas assim carimbadas ficariam bem bacanas e combinariam mais com o "santificado". Assim, quando alguém mais supersticioso resolvesse jogar “uma pro santo”, poderia exclamar: “Valei-me São Luís Ignaro!

Também poderiam arrumar um nome fantasia para essas garrafas customizadas. Até sugiro um, Inspirado na "Velho Barreiro":  poderiam adotar "Velho Manguaceiro”. Faria o maior sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE ME CHAMAR DE UALTERLAISSON

    Hoje acordei incomodado como se estivesse com dor de dente. Mas não era dor física, era um desconforto que me acompanha desde quando era...