domingo, 31 de março de 2019

TÁ DIFÍCIL!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu nunca fui de esquerda. Aliás, tenho profunda antipatia por esse pessoal. Mas estou cada vez mais assustado com o despreparo, o radicalismo, a falta de senso, a boçalidade instaladas em Brasília. Sem contar as trapalhadas de Larry, Moe e Curly. Para piorar, existe ainda um carimbador maluco morando nos EUA. Salvam-se o Paulo Guedes, o Mourão e mais alguns não evangélicos. Por isso, se houver reeleição, eu confirmarei que Deus não existe mesmo. O que me consola é saber (sentir) que eu não demoro muito a morrer. Talvez, até mesmo antes do final do atual mandato.

      Excluir
    2. Vai sonhando... você aguenta ainda - pelo menos - umas quatro ou cinco eleições... ainda vai ver a coisa piorar muito. Tá achando que é fácil assim, pular do barco?
      Quanto a Deus - vamos lá que Ele exista - tenho certeza que há muito tempo que vota nulo. Melhor : só justifica o voto depois.

      Excluir
    3. Segundo estatística americana (saiu na VEJA), as pessoas morrem 12 anos após aposentar-se (em média!). Eu me aposentei em 2009, se não me engano. Mais doze, 2021. Como eu tenho alguns perrengues (mais depressão), abato um ano (por minha conta). Chegamos a 2020, quando terei 70 anos. Acho que está bom, não preciso de nada mais que isso. Capisce? A propósito, gostei muito da "justificativa de voto".

      Excluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...