quarta-feira, 11 de março de 2015

ANÚNCIO DE POSTE (LIGUE DJÁ!)

Este post é resultado de uma crise de abstinência que nem os textos republicados do (NÃO) VALE A PENA VER DE NOVO conseguiram aplacar. Por isso, ele sai hoje, quarta-feira (e na sexta-feira sairá outro!). Vê aí:



Eu sempre acho muito legais os anúncios de poste que oferecem serviços "espirituais" de grande utilidade, pois alguns prometem curar doenças, há aqueles especializados em melhorar a situação financeira do consulente e, se não for gozação, na web tem a foto de um anúncio que promete curar "até viadagem"!

Os profissionais desse ramo geralmente são conhecidos por apelidos e tratamentos carinhosos, do tipo "Pai", "Mãe", Vovó", Irmã", etc. Como não confiar em pessoas tão "familiares"?

As "ferramentas" mais comumente citadas são as cartas, o tarô e o jogo de búzios. Fico imaginando que se fossem mais conhecidos, até I-Ching e runas seriam também oferecidos. 

Mas, os anúncios mais frequentes e divertidos são do tipo "trago seu amor de volta(uma  provável indicação de que a maioria das pessoas é mal amada).  

Pensando nesses "profissionais", resolvi fazer uma releitura desses anúncios. E saiu isto:




TRAGO SEU AMOR DE VOLTA EM 48 HORAS
RAPIDEZ E EFICIÊNCIA
LIGUE JÁ!
5678-1234

A PARTIR DE 50 km, NÃO COBRAMOS BANDEIRADA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...