terça-feira, 17 de março de 2015

A VIDA ZÉXUAL DOS VETORES - AULA 01

Outro dia falei de soma vetorial, etc. Aí o titular do blog Marreta do Azarão sugeriu que eu fizesse uma série parecida com as Noções de Zéometria Especial, usando os vetores como tema.


Depois disso, o TOC manifestou-se pesadamente e o resultado é que já estou com umas dez idiotices para "desenhar". Como não dá para postar apenas um desenho por semana (por diluir a noção de conjunto), a ideia da "Sexta-feira" foi momentaneamente pro saco. 

O título escolhido para essa série já define a merda que vem por aí, né? Mas, apesar desse nome chamativo, nem todas as "aulas" tem o sexo como fio condutor. É o caso deste primeiro desenho, por exemplo. Olhaí.



2 comentários:

  1. He,he,he... Vou pensar em mais sugestões para cutucar os seus TOCs... sacanagem.
    Essa ficou muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver como ficam as outras (umas oito oito ou dez, por aí). O foda é que vetor é uma coisa muito limitada em termos de forma. Então, a piada se desenvolve mais em cima de frases e diálogos do cotidiano. Então, não espere muito das próximas, pois eu creio que a melhor de todas é justamente esta, a primeira.

      Excluir

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...