quarta-feira, 25 de março de 2015

A VIDA ZÉXUAL DOS VETORES - AULA 09


3 comentários:

  1. Pois é, agora o Alvinho é um vetor com duas "orientações", de mão dupla.
    A propósito de seu comentário no Marreta, eu conhecia a piada do gaúcho e confesso que ela foi a base para minha "inspiração" do final do texto.
    Seu sobrinho lê o Marreta por indicação sua? Os pais dele sabem dessa sua influência nefanda sobre ele?

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha uns sete anos, um menino conhecido por Alvinho e com fama de viadinho morava nas vizinhanças. O bizarro é que eu nem sabia o que isso significava.
    Quanto ao meu sobrinho: descobri hoje que ele é um dos meus 2,7 leitores constantes. E como sempre comento sobre seu blog, ele acabou virando seu leitor também. Minha irmã disse hoje que ele "fica rindo com suas bobagens e também de um tal de Marreta". Veja você! Isso prova que ainda há esperança de que o mundo um dia melhore.

    ResponderExcluir

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...