sexta-feira, 12 de abril de 2019

EU, ROBÔ


Saco cheio saporra! Estou parecido com um robô do Google, sempre inspecionando as visualizações, os posts já publicados no Blogson, mas mecanicamente, sem entusiasmo, sem emoção, roboticamente. As ideias não vêm, o assunto não surge. E, quando surge, é só um aproveitamento ou reciclagem dos comentários que faço no Facebook. Tenho dito tantas besteiras, obviedades e platitudes que bem merecia virar ministro! Resumindo, virei fiscal de blog, o que é uma bela merda.

No próximo dia 16, serei internado para uma pequena intervenção cirúrgica. Mas tomarei anestesia geral, que é uma das coisas mais estranhas que existe, pois você literalmente apaga. Como tenho tendência ao drama e ao fatalismo, cismei que posso não voltar da cirurgia - ou voltar como uma planta.

Se isso acontecer (o que será uma sacanagem inominável com minha mulher, que planeja sua próxima festa de aniversário), o próximo (e último) post sairá no dia 07/06, dia do aniversário do blog. E aí acabou mesmo. Melhor dizendo, será a certidão de óbito de um blog que morreu muito antes disso.


2 comentários:

  1. Já disse e repito : você não vai morrer porra nenhuma!
    Eu também já escrevi uma postagem intitulada Eu, Robô; isso lá em 2009, nos primórdios do Marreta:
    https://amarretadoazarao.blogspot.com/2009/03/eu-robo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um otimista quando se trata de outras pessoas, mas pessimista em relação a mim.

      Excluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...