terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

COMENTANDO AS PENÚLTIMAS - 026

Em minha opinião, o discurso que o Lula fez no velório de sua esposa alternou emoção e dor sinceras com oportunismo político. OK, para quem adora um tijolinho, um palanque, era de se esperar. Mas gostei de algumas frases ditas por ele. E gostei tanto que transcrevo agora para comentá-las:

“Espero encontrar com ela, com esse mesmo vestido que eu escolhi para colocar nela, vermelho, para mostrar que a gente não tinha medo de vermelho quando era vivo, e não tem medo de vermelho quando morre”.


O que posso dizer é que eu também não tenho medo de vermelho! Meu carro é vermelho (mas uso espelho pra me pentear) e as camisetas que uso com calça jeans são preferencialmente vermelhas ou pretas (sou um idoso descolado, meio heavy). Resumindo, gosto muito da cor vermelha, mas se tiver de escolher, prefiro o vermelho da Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...