quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SEXO, DROGAS & ROCK' N ROLL - PARTE 3

SEXO

Agora, chegou a hora que todo mundo (2,3 leitores) esperava ansiosamente, pois o assunto é sexo. Mas, como falar de um assunto tão íntimo, tão cheio de mistérios e tabus? O jeito é começar, sem enrolação. Assim, vamos lá:

Sexo: masculino, heterossexual, cisgênero. 

Como é, não sabe o que é cisgêneroAprendi essa palavra outro dia. É um neologismo que logo estará nos dicionários. Basicamente, dito de forma mais livre, define a pessoa que está feliz e identificada com o gênero ao qual pertence desde o nascimento. É o oposto ou contrário de "transgênero". As pessoas que fazem operação para mudança de sexo são transgêneros. Indo ainda mais para o popular: a cantora(?) Gretchen é cisgênero, enquanto a(o) filha(o) Tamy é transgênero. Sacou a diferença? 

Então é isso: sexo masculino, heterossexual, cisgênero e fim. Queria mais o que, voyeur? 

2 comentários:

  1. Porra, JB, depois da reveladora e apoteótica parte 2, você vem agora com esse anticlímax? Essa postagem sobre o primeiro elemento da Santíssima Trindade - sexo, drogas e rock'n'roll - foi uma verdadeira broxada. Uma empata foda!
    Cisgênero é? Vou ver se escrevo algo sobre isso, mas caí de novo numa daquelas minhas fases...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma pegadinha Jotabê. Ficava imaginando a cara de desapontado de quem lesse o post e me divertia com isso. Vou repetir uma frase que já citei antes (não é minha): "não converso sobre sexo, eu faço sexo". Quanto ao texto, manda ver, deve ficar legal.

      Excluir

ESTRELA DE BELÉM, ESTRELA DE BELÉM!

  Na música “Ouro de Tolo” o Raul Seixas cantou estes versos: “Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado. Macaco, praia, ...