segunda-feira, 3 de abril de 2017

SILHUETAS

Criança ainda, eu gostava de ver as sombras alongadas que o sol do início da manhã projetava nos muros e paredes das ruas por onde andava em direção à escola. Hoje ainda gosto de ver as silhuetas movendo-se enquanto as pessoas caminham. Mas sei que nas ruas do convívio social e familiar são apenas nossas silhuetas que se interagem, enquanto nas paredes e muros que trazemos dentro de nós ficam projetadas nossas verdadeiras, tridimensionais e desconhecidas imagens.

2 comentários:

  1. Impressionada, realmente um texto despretensioso e espetacular. Reparei que não tem foto pra ilustrar e o que me veio imediatamente à cabeça foi "Camelos no Deserto" por George Steinmetz.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendia mesmo colocar uma imagem, mas não encontrei uma que me agradasse. Aí resolvi eu mesmo desenhar alguma coisa, mas a "urgência" falou mais alto e saiu sem o desenho. Mas ainda o farei.

      Excluir

ENDLESS LOVE

  Foi no carnaval de 1969 que se iniciou uma história de amor que eu não quero que acabe nunca – mesmo que eu saiba que um dia acabará. Já p...