terça-feira, 11 de abril de 2017

NÃO SEI

O texto a seguir é remotamente inspirado no poema "Realidade Virtual", de autoria de "J". Melhor dizendo, é apenas uma deformação grosseira do tema. Não sei o que quer dizer, não tem sentido para mim, não sei que título dar a isso. Apenas surgiu assim.

Este texto tem muito de mim
Incomodamente, muito de mim
Incômoda mente.

Tenho me sentido cada vez mais real
Mais consistente
Com menos aspiração.

Talvez por isso esteja mais silencioso
Mais impaciente
Invisível.

Este texto tem pouco de mim
Virtualmente pouco de mim
Virtual mente.

Tenho me sentido cada vez menos real
Menos consistente
Com menos inspiração.

Talvez por isso esteja mais silencioso
Mais impaciente
Irascível. 


Um comentário:

  1. Eita porra ( foi mal JB, sei que você não gosta da minha boca suja), ficou muito bom. É triste que a poesia aflore não do poeta, mas da profundidade do seus sentimentos. Talvez seja essa umas das razões do inconformismo literário, da eterna frustração do autor para com sua obra, seus rebentos artísticos; querer pra si o que nunca foi seu, quando poemas são filhos paridos pro mundo.
    "J"

    ResponderExcluir

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...