domingo, 23 de abril de 2017

CAMPANHA


4 comentários:

  1. Eu acho toda pose feia pra caralho até de foto 3/4, fazer bico então, a criatura já é feia que dói e ainda inventa de torcer mais o diacho do bagaço, fica a materialização do cão chupando manga. Mas como toda modinha passa depois nos resta rir dessas idiotices. E, não vem falar você, não, cadê suas fotos de terno e bermuda brega?
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que você tem razão! Eu já usei e fiz tanta merda em nome da "moda" que se eu me encontrasse comigo mesmo hoje (tipo "de volta para o futuro") eu atravessaria a rua. Meu cabelo era um pouco anelado. Como eu queria ter o cabelo dos Beatles, eu fazia touca de meia igual ao personagem "Seu Boneco", e o resultado era uma super bosta. Usei também calça com bolso redondo e camisa xadrez com manga comprida tipo "boca de sino". E fui vestido assim em uma festa de colegas beeeem melhor de vida que eu. Basta eu lembrar que sinto minhas orelhas de Dumbo ficarem vermelhas. Eu era brega demais! Por mais que eu odeie reconhecer, eu tenho um pé cultural/ estilístico na periferia. Infelizmente, não tenho fotos dessa "elegância".

      Excluir
    2. Quando chegou na parte da touca eu já estava mijando de rir. Nada contra os bregas e os piegas, mas assim também. Eu como nunca fui de seguir à risca as invencionices do momento não tenho muitas fotos na moda, agora por meter na cabeça o que invento tenho algumas de fazer vergonha alheia. Quando adolescente tinha uma calça média caqui folgada daquele tipo alfaiataria que eu simplesmente adorava só porque todo mundo preferia jeans. Acontece que apesar de bem cortada a calça era curta nas pernas e folgada na bunda, pode imaginar né?! Todo mundo odiava e pra tirar sarro em casa todo mundo dizia que eu estava traficando alguma coisa nos bolsos de trás. Um canguru com saco na bunda. Sacanagemmmm. Mas como eu sou do contra tenho a calça até hoje porque não basta pagar mico tenho que continuar gostando dela.
      "J"

      Excluir
    3. Eu tenho um filho (bonito pra caramba. Aliás, os quatro são - graças à minha mulher -, bonitos pra kawaka) que é tão vaidoso que consegue ser mais até que a própria esposa. Eu brinco dizendo que ele não é metrossexual, é só meio metro. Eu era assim, mas "do lado negro da força". Na época em que se usava calça com boca de sino (ou pantalona ou sei lá o nome), eu mandei fazer um terno em que a boca da calça parecia mais uma saia, de tão larga. A gravata, sem sacanagem, devia ter uns quinze centímetros na parte mais larga. Quando eu conto esses casos, uma nora descompensada caga de rir e me diz que eu só não sou viado por descuido. Foda!

      Excluir

VIÚVAS DE MARIDO VIVO

  Talvez por ter achado muita graça do medo de ser preso do nosso ex-pres, que o levou a passar dois dias na embaixada da Turquia, lembrei-m...